11

Fale conosco


Banner Conceito

Filie-se ao PP

  • Twitter
  • Imprimir

MT - I Encontro do PP/MT

MT - I Encontro do PP/MT

O presidente Regional do Partido Progressista, deputado estadual Ezequiel Fonseca fez uma avaliação positiva do I Encontro do PP, ocorrido no último sábado (14), no Hotel Deville, em Cuiabá. Segundo ele, a sigla mostrou que está fortalecida, por sua autonomia e capacidade de mobilização. Participaram do evento, lideranças de todos os municípios e regiões do Estado, dentre eles, militantes, dirigentes partidários, presidentes de associações, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

Lideranças nacionais também se fizeram presentes, como o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira do Piauí e o Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro. Na ocasião, foi lançado o projeto 2014/2018 com portal Mato Grosso Moderno e Justo com o objetivo de ouvir a sociedade organizada, suas ideias e propostas que resultarão no planejamento do partido visando às eleições de 2014. 

Ezequiel destacou que o PP está unido e pronto para o desafio de buscar alternativas para a construção de um projeto de desenvolvimento econômico e social para Mato Grosso. “O PP mostrou que está unido e pronto para buscar alternativas em construir um projeto que busque o crescimento econômico, porém com os olhos voltados para o social. Mato Grosso é um estado celeiro do mundo, com uma economia pujante, mas com indicadores sociais aquém da necessidade e anseios da população”.

Com seu jeito simples, Eraí Maggi, pré-candidato ao governo do Estado pelo PP, fez um breve relato sobre a sua história de vida e lutas travadas, antes de se tornar um dos maiores empresários do ramo do agronegócio e reconhecido em todo o mundo. “Entendo que precisamos trabalhar para melhorar, sei o que temos que fazer para o Estado crescer. Esse Estado pode virar uma grande potencia o que vai faltar é gente para trabalhar. Temos condições de fazer um bom trabalho, na educação, saúde, segurança, em todos os setores, quero ajudar e estou aqui pra isso”, enfatizou.

O ministro das Cidades pontuou que o partido passa por um momento muito positivo em todo país, ressaltando que a possível candidatura de Eraí vai agregar muito mais, por ser uma grande liderança. Na ocasião, Ciro Nogueira lançou o deputado Ezequiel Fonseca como pré-candidato a deputado federal. “Será muito importante contar com o Ezequiel na Câmara Federal, para ajudar Mato Grosso a crescer.” 

Também participaram do encontro os progressistas, deputado estadual Antônio Azambuja, presidente da Câmara, José Mello de São Jose dos Quatro Marcos, representando todos os vereadores presentes; prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Carlos Roberto (Nezinho), representando os prefeitos presentes  e lideranças do PR, sendo o deputado federal Wellington Fagundes e o suplente de senador Cidinho; Serys Marli do PTB, deputado Adalto de Freitas do Partido da Solidariedade, Valtenir Pereira do Pros, Lúdio do PT, Muvuca do PHS, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa - do Dep. Ezequiel Fonseca (PP/MT)

Movimentos Progressistas

PP nas Redes Sociais

Endereço: Senado Federal - Anexo I - 17ª andar - Sl 1704
E-mail: pp@pp.org.br

Moringa Digital - Clique e conheça