AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO
PARTIDO PROGRESSISTA


Progressistas definem critérios para distribuição do Fundo Especial de Financiamento de Campanha - FEFC

Publicado em:12/07/2018

 O Progressistas, que tem como presidente da Legenda, o senador Ciro Nogueira, Piauí, realizou no dia 04 de julho, na presidência do Partido no Senado Federal, a reunião da Executiva Nacional, para discutir entre os seus membros os critérios adotados para a distribuição do Fundo Especial de Financiamento de Campanha para a Eleições 2018.
A Legenda formalizou uma comissão de parlamentares, presidida pelo tesoureiro-geral, deputado federal Ricardo Barros, e os deputados André Fufuca, Dimas Fabiano, Júlio Lopes e Maia Filho que, estudaram e apresentaram os critérios para a distribuição do Fundo.
Durante a reunião, que contou efetivamente com participação dos deputados federais, todos os item dos critérios foram apresentados e, após discussão, foram aprovados os termos de distribuição para as campanhas de deputado federal, deputado estadual, governador, senador da República e para as candidatas a qualquer cargo, tendo em vista que a Legenda cumpre a Lei dos 30% para candidaturas femininas.
Ficou assim definido, após a votação dos membros da Executiva, a RESOLUÇÃO 001/2018 – CEN, que contempla os critérios, conforme determina a RESOLUÇÃO Nº 23.568 do TSE.

Em Anexo, Ata da Reunião e a Resolução.


Enviar por e-mail