AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO
PARTIDO PROGRESSISTA


Progressistas de Londrina, Paraná, filia novos partidários

Publicado em:03/04/2018

A noite da última segunda-feira (2) foi de festa para o Progressistas de Londrina. O partido deu as boas vindas a novos filiados e o anúncio de pré-candidatura de diversos candidatos a deputado federal e estadual com vistas às eleições de outubro de 2018.

Entre as novas filiações, está do locutor mais querido do Brasil, Marco Brasil, que também se anunciou sua pré-candidatura a deputado federal. Também se filiaram o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindserv), Marcelo Urbaneja, e o empresário Maurílio Viana.

Durante o evento, que contou com a presença da vice-governadora progressista Cida Borghetti, do prefeito progressista Marcelo Belinati, além de vereadores de Londrina, como Ailton Nantes e Jamil Janene, foram anunciadas as pré-candidaturas de outros progressistas a deputado estadual e federal. O vereador Gui Belinati e Marcelo Urbaneja se dispuseram a concorrer a uma vaga para deputado estadual, enquanto que Maurilio Vianna se lançou pré-candidato a federal.

A festa também foi abrilhantada com a presença de centenas de progressistas e simpatizantes da sigla que prestigiaram o evento e deram o apoio às pré-candidaturas e também, saudaram as autoridades políticas do Progressistas.


Enviar por e-mail