AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO
PARTIDO PROGRESSISTA


Em Convenção Nacional, Progressistas declara apoio a Geraldo Alckmin

Publicado em:02/08/2018

O Progressistas realizou nesta quinta-feira (2) a Convenção Nacional do Partido, em que oficializou o apoio ao pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). O evento teve a participação de parlamentares progressistas e correligionários, que lotaram o auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.
O senador do Piauí e presidente Nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, destacou que o partido está mais unido e fortalecido, trabalhando pelo bem do Brasil.
“Conseguimos unificar todos os partidos do centro democrático em torno dessa decisão e seremos um partido que vai apoiar todas as reformas necessárias para melhorar o nosso País, respeitando sempre quem precisa do Estado”, afirmou Ciro.
O pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, ressaltou que o Progressistas é um dos maiores partidos do País, com representatividade em todo o território nacional.
“O que o Brasil quer é ser progressista, com crescimento, emprego e oportunidades para a população. O desenvolvimento é o novo nome da paz e o nosso desafio é criar condições e ambiente para incentivarmos os investimentos e retomarmos a atividade econômica. Vamos trabalhar juntos e unidos nesse momento histórico do País”.
Alckmin ainda afirmou que o apoio do partido será essencial na reconstrução do Brasil. “A mudança é a lei da vida, estamos mudando todo dia e essa é uma tarefa coletiva. Nossa palavra é de agradecimento”.
O Progressistas terá uma forte presença nas eleições deste ano, tendo representantes disputando os cargos de senador, governador, deputado federal e deputado estadual. Para os Governos Estaduais devem concorrer pelo Progressistas, Luís Carlos Heinze no Rio Grande do Sul, Esperidião Amin em Santa Catarina, Cida Borgetti no Paraná, Ivo Cassol em Rondônia, Suely Campos em Roraima e Gladson Cameli no Acre.
*Foto Laila Costa


Enviar por e-mail