AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO
PARTIDO PROGRESSISTA


Deputada Iracema Portella, Juventude Progressista e grupo Mais Solidário levam alegria ao Hospital Infantil Lucídio Portella

Publicado em:10/10/2017

     As crianças internadas no Hospital Infantil Lucídio Portella tiveram uma tarde de alegria e brincadeiras, organizada pela Juventude Progressista do Piauí e Grupo Mais Solidário, com o apoio da deputada federal Iracema Portella.
    A música da violinista Wanya Sales e do violonista Beto Boreno, da Orquestra Sinfônica de Teresina, arrancou sorrisos dos pequeninos e seus acompanhantes. Personagens infantis como a Cinderela, a Branca de Neve, a Bela e o Príncipe conversaram e brincaram com as crianças. Em seguida, a Cia do Riso apresentou um espetáculo de teatro de bonecos.
    Para a deputada Iracema Portella, momentos como este ficam guardados na memória das crianças. “Alguns desses meninos e meninas moram aqui no hospital, então trazer um pouco de alegria para eles é muito bom. Fiquei feliz de ver a dedicação de toda a equipe do Hospital Infantil para tornar a vida deles mais leve, e também me impressionei com a força das mães e pais que estão aqui como verdadeiros anjos da guarda de seus filhos”, disse.
    O presidente da Juventude Progressista do Piauí e grupo Mais Solidário, Roberto Veloso, destacou que esta foi uma das ações mais emocionantes já realizadas. “Nós preparamos tudo com muito carinho, e quando tem crianças envolvidas, a emoção é sempre grande. Agradecemos à deputada Iracema e a todos os amigos que apoiam nossas iniciativas, que vem participar com a gente, ajudam na compra dos presentes, contribuem como podem”, comentou.
    No fim da festa, as crianças receberam brinquedos e seus pais e acompanhantes tiveram um lanche especial.
*Assessoria Parlamentar


Enviar por e-mail